O espaço onde vives reflete quem tu és agora?
“O espaço onde vivemos deve ser para quem nos estamos a tornar agora, e não para quem fomos no passado.”
– Marie Kondo
Noto que grande parte das mulheres que me procuram estão empenhadas em mudar de vida e cumprir o seu propósito, mas sentem que algo as puxa para trás e não conseguem perceber qual é a relação de tudo isto com as suas próprias casas.
O que acontece é que, da mesma forma que comunicamos através das roupas que vestimos, dos nossos gestos, palavras, tom de voz, ações, etc, também as nossas casas comunicam algo que queremos mostrar ou de algo que queremos esconder, mesmo que seja inconscientemente.
É possível que, de forma inconsciente naturalmente, guardes toda a espécie de objetos de família, de uma vida que já foste mas que já não reflete quem tu és agora, ou mesmo que te apelam a emoções que te cristalizam no passado.
E se o espaço onde vives já não reflete quem tu és agora nem está alinhado com o teu propósito, é muito natural que essa energia te prenda ao passado e te dificulte nas tuas mudanças. Não só pela energia em si, mas também, pela lei da atração, vai ainda atrair ainda mais da mesma mesma energia. Faz sentido?
Eu uso o Feng Shui como uma ferramenta de auto-descoberta para te ajudar a:
» Libertar o passado e o que te bloqueia
» Ganhar auto-confiança e vitalidade para avançares com o seu propósito
» Criar espaço para expandires a tua vida e os teus dons
Espero por ti!