Como reconhecer a aura dos objetos?
“Tudo é energia, e isto é tudo o que existe. Sintoniza a frequência que desejas e, inevitavelmente, essa é a realidade que terás. Não há forma de ser diferente. Isto não é filosofia, é física.”
– Albert Einstein
Todos nós temos campos energéticos que nos envolvem e definem a energia dos nossos corpos. Não é segredo para ninguém que somos seres com energia própria, e tal como uma luz que brilha, nós também emanamos uma aura própria que caracteriza a nossa força vital, e que é diferente para cada um de nós.
O que provavelmente ainda não tinhas reparado é que, assim como nós temos uma aura, os nossos objetos também a têm. Isso mesmo! E o Feng Shui age precisamente onde estes campos energéticos se tocam.
E como é que podes reconhecer a aura dos teus objetos?! Pois bem, basta estares atenta ao que te rodeia, e eu vou dar-te 5 dicas simples e nada esotéricas que te podem ajudar a reconhecer a energia dos teus objetos:
1# Toma atenção ao tipo de material e à energia que este emana;
2# Procura saber em que condições foram feitos;
3# Repara na energia das circunstâncias e/ou pessoas que os levaram até tua casa;
4# Procura sentir que memórias te trazem quando estás na sua presença;
5# E repara no que sentes quando os agarras junto ao teu coração.
É de extrema importância estarmos rodeados de objetos que emanem uma aura brilhante e que alimente a nossa energia, pois é precisamente neste campo energético que vamos recuperar diariamente a nossa força vital.
Se te identificas com o meu trabalho, se valorizas fazer da tua casa um espaço com uma aura que te alimenta, fala comigo. Espero por ti!